ESTAREI COLOCANDO ALGUNS MOLDES AQUI ,PARA QUEM QUIZER SE AVENTURA NA COSTURINHA.QUERO RESALTA QUE OS MOLDE S COLOCADOS AQUI SAO RETIRADOS DA NET

terça-feira, 20 de julho de 2010

amigas hoje estou postando a foto.pois estes moveis eram antigos.e marrom como eu nao gostava da cor deles resolvi fazer a tal patina envelhecida alis este banco que voces estao vendo nao era um banco.na verdade era um armario que tinha outra parte que ia ai encima desta parte de baicho.eu usei a emaginaçao e aproveitei a parte de baicho para fazer este banco .eu mesma fiz o estofado do banco.a mesinha tanbem era marrom fiz patina envelhecida nela.e encima fiz a tequinica do craquelado.gostei muinto do resultado pois e aprimeira vez que fiz a tequinica da patina envelhecida.so e uma pena que nao me lenbrei de tira foto antes .para mostra para voces o antes e o depois.mas nao se preocupe vou fazer a patina envelhecida em outros moveis que tenho aqui en casa e prometo nao me esquecer de tira fotos.este e um cantinho que decorei na minha casa

Um comentário:

  1. Oi Dinha,tá sumida,recebeu o recado que deixei no orkut?
    Ficou muito legal o móvel que vc reformou,também não gosto de marron,branquinho ficou lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir