ESTAREI COLOCANDO ALGUNS MOLDES AQUI ,PARA QUEM QUIZER SE AVENTURA NA COSTURINHA.QUERO RESALTA QUE OS MOLDE S COLOCADOS AQUI SAO RETIRADOS DA NET

quarta-feira, 25 de maio de 2011

hoje vim posta esta bonequinhas pernudas que fiz dias atras.sao 9 bonquinhas encomendinha da polly.8 tem 59 centimetros .e 1 tema 75 centimetros de conprimentos.meu blog anda meio abandonado pois quase nao estou tendo tenpo para poder da um jeitinho nele.e tanbem fazer umas visitinhas para minhas amigas arteiras.mas asim que tive uma folguinha estarei visitando todas.


2 comentários:

  1. Oi Dinha!!!Acabei de te conhecer e fiquei maravilhada com sua arte.Venha me conhecer terei o maior prazer em recebê-la no meu blog.Bjk

    ResponderExcluir
  2. Olá Dinha, navegando pela net encontrei seu blog, que maravilha, seus trabalhos são lindos, parabéns. Tenho um blog de riscos e moldes, se você quiser visita-lo ficarei feliz.
    Tornei- me sua seguidora com muito prazer, beijos Paty.
    http://tchaustress.blogspot.com/

    ResponderExcluir